segunda-feira, 21 de março de 2011

"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver" "Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes." "Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata." Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

  1. ooba sou a primeira seguidora..heheheh
    logo todas tuas Fãs estarão aqui...
    Rubia obrigada pela visitinha no blog da Mãe,(Tere). Eu estou por trás das cortinas,,rss até ela tomar conta do cantinho dela!!
    Obrigada pelo comentário,, vc sabe que palavras como as tuas, é muuuuito importante, elogios e carinho são energizantes, é oque nos move como seres aprendizes!!!
    E a honra é nossa em ter te conhecido um dia.. Me lembro das primeiras aulas que tive com vc!!
    obrigada pelo amor que vc transmite em cada arte tua!!
    Estou encantada com minha Joaninha, na porta do meu fogão, lembro de vc todos os dias.
    Bjinhos amiga

    ResponderExcluir